-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Minha mãe minha querida

Rui Rocha / Amadeu Ramim *fado zeca*
Repertório de Francisca Gomes

Eu quero que este fado seja o seu
Por tudo o que me deu nesta vida
Que seja agradecida como eu
Por ser eternamente a mais querida

Ser mãe não lhe bastou no dia a dia
O muto era para si tão pouco ou nada
Que dava tudo com tal alegria
Apenas por saber que era amada

O tempo fez mais forte o nosso amor
E cada abraço mais que só ternura
As lutas que travou sem temor
Fizeram-me sentir sempre segura

É minha mãe, e eu quero-lhe dizer
Cantando com carinho e emoção
O quanto é meu orgulho, meu viver
Meu mundo mundo, meu bater do coração