-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Fado nocturno

Feijó Teixeira / Francisco José Marques *fado zé negro*
Repertório de Amália 
Tema gravado por Carlos do Carmo com o título *Rodam as quatro estações*

Rodam as quatro estações
Dá lugar o sol à lua
Cai a noite sem pregões
E nós ficámos na rua
A escutar dois corações
Que dizem que vou ser tua

Podes dizer-me um adeus 
E olhar-me com desdém
Eu sei que não serás meu
Só quero que todo o bem
Que agora mesmo morreu
Não o dês a mais ninguém

Cegam-me as luzes perdidas
Que se escondem p’la cidade
Horas mortas já vencidas
Doem-me as dores da saudade 
E das saudades fingidas
De quem finge ter saudades